Notícias » Pontos de Cultura Arreda Boi e Gira Coro no 6º FITA Floripa

19 jun 12

Programação 23/06 – sábado
Cortejo de Bonecos Gigantes

Os participantes do 6º Fita Floripa serão recebidos com uma grande festa no dia 23 de Junho de 2012:

– apresentação do Boi de Mamão do Ponto de Cultura Arreda Boi da Barra da Lagoa e do coral do Giro Coro Ponto de Cultura Toca do Campeche às 10 horas nos Jardins do Palácio Cruz e Souza e seguem com o Cortejo de Bonecos às 10 horas e 30 minutos, com o Bloco de Maracatu Arrasta Ilha e a presença de vários diretores teatrais, atores, pernas de pau, bonequeiros, bonecos gigantes e a trupe do Ubu Rei que encerra com apresentação performática do espetáculo UBU REI.

ITINERÁRIO

Do palácio, o cortejo caminha em direção ao Largo da Alfândega passando pela Rua Trajano, Rua Felipe Schmidt e Rua Deodoro até o Largo da Alfândega.

SERVIÇO
O que: apresentação do boi de mamão e cortejo de bonecos
Horário: 10hs
Quando: 23 de Junho de 2012
Local: Concentração para o Cortejo a partir das 09:45 horas nos jardins do Palácio Cruz e Souza – Centro – Florianópolis, SC

[Capturado em 19/06/12. Disponível em: <http://www.fitafloripa.com.br/index.php/dia-23-sabado/cortejo-de-bonecos-gigantes>]

Veja programação completa: <http://www.fitafloripa.com.br/index.php/programacao>

Veja o vídeo da apresentação: http://youtu.be/E-nw32OLgBQ (Filmagem: José Francisco, Chicão. Edição: José Francisco, Chicão, e Neno Miranda.)

Logos Patrocinadores